Encerra neste sábado(11) a tradicional Copa Maçônica de Futebol 7 Society realizada em Campo Grande. A competição acontece entre maçons e a comunidade, e tem o intuito esportivo e solidário. Somente podem participar da competição equipes formadas por maçons ativos de uma mesma potência maçônica (GOB-MS, GOMS e Grandes Lojas).
Na semi-final realizada no último sábado o Acácia / Fraternidade Segredo / Força União venceu o Nova Era / Ordem e Progresso / XV de Novembro por 4x1. Na outra partida, o time do Prefeito de Campo Grande, Nelson Trad filho, Coluna da Lei “A” avançou para a final ao vencer por 2x1 o Obreiros da Pátria / 08 de Maio.
Para o organizador da competição, Wilson Benedito Guedes, o campeonato serve para promover integração entre os irmãos, já que muitas vezes nem se conhecem. “Nesse campeonato unimos integração e solidariedade”, afirmou. “Nos primeiros dois anos, arrecadamos cobertores. Este ano, resolvemos ajudar diversas entidades com a doação de cestas básicas”, disse Guedes.
As finais acontecem neste sábado na Praça Esportiva Elias Gadia. O primeiro jogo, marcado para às 15h é a decisão de terceiro e quarto lugar entre Nova Era / Ordem e Progresso / XV de Novembro e Obreiros da Pátria / 08 de Maio. A decisão do torneio acontece às 16h entre Acácia / Fraternidade Segredo / Força União e Coluna da Lei “A”. A premiação acontece logo em seguida. Quem ficar em terceiro lugar, leva o troféu Sebastião Parente Teles. O segundo recebe o troféu Fadel Tajher Wunes. E o campeão, além de levar o troféu transitório Ramez Tebet fica com o Rivadavia Siqueira Lima. Até a última rodada, quem está na artilharia isolada é o jogador da Coluna da Lei "A'', Aldo Aguirre, com oito gols.
O campeonato tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (FUNESP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário