terça-feira, 14 de dezembro de 2010

“Amigos da Paz” comemora 10 anos neste domingo (19)

Está tudo pronto para o tradicional "Amigos da Paz", que será realizado no próximo domingo (19) a partir das 9h na Praça Esportiva Elias Gadia, localizada no bairro Taveirópolis. O evento que é realizado pela  Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) com o apoio do grupo El Kadr completa 10 anos e reunirá novamente grandes amigos que se encontram por meio da prática esportiva. Além de fechar o calendário esportivo campo-grandense, o Amigos da Paz reúne amigos que durante o ano atuam em diversos segmentos da sociedade, tais como jornalistas, empresários , desportistas, músicos, profissionais liberais, políticos e jogadores profissionais de futebol.

Mais de 150 pessoas foram convidadas, entre elas o do governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli, o prefeito da capital Nelson Trad Filho, o conselheiro do Tribunal de Contas Waldir Neves, os senadores Delcídio do Amaral e Marisa Serrano, as jogadoras do Comercial Isabela, Daiane, Taynara e Dara, o volante Jean  do São Paulo, a o atacante Alberto (ex-Santos), Roberson e Gilson(Grêmio-RS), Bruno(Bielo-rússia), Pedro Beda(Corinthians), Ricardo Xavier(Guarani), Eduardo Arroz(Ponte Preta), Rafael Martinho(Catania-Ita), Marquinhos Cambalhota(Japão), Douglas(Vila Nova - GO), Cleytinho(Iraty-PR), Rodolfo(Comercial), o técnico campeão estadual pelo Comercial, Amarildo de Carvalho e outros atletas que atuam fora do Estado.

Os jogadores que estão chegando na cidade podem entrar em contado com o ex-jogador do Comercial Leomar e confirmar a participação pelo telefone 9221-1164. Os responsáveis pelas equipes são Paulo Nonato (Feijão) e Cleido (Imprensa), Mauro Peixoto (Prefeitura de Campo Grande), Julio Komiama e Paulo Nonato(Amigos da Paz) e Leomar e Carlos Alberto(Funesp). O primeiro jogo será entre Prefeitura de Campo Grande e Imprensa e em seguida Amigos da Paz contra Funesp.

Para o diretor-presidente da Funesp, professor Carlos Alberto de Assis só o fato de completar 10 anos já prova o sucesso que e o evento e com certeza será mais um domingo de alegria confraternização e de celebração para a paz no mundo. Todos que forem ao Elias Gadia e levarem um brinquedo estarão colaborando com as crianças da periferia de Campo Grande e a entrada é franca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário